quarta-feira, 28 de abril de 2010

Eich, á qanto tempo ! Então, andam todos bons ? ;D
Desculpem lá a falta de actulizações, mas tenho andando um bocadinho ocupa ii sem paciência ... Bem eu queria deixar aqui uma palavrinha á minha ídola , que por ser ídola, merece um carinho especial *-* :

gosto do teu geito de ser, da maneira como vez a vida, da tua alegria, da tua expontaniedade, da tua simpatia, da maneira como és tão querida e fofinha, da maneira como (en)cantas e gosto especialmente MUUUIIITOOO de TII <3

Tenho 12 anos, sim, e depois ? Gosto dela e PONTO FINAL !



Inê'zita sexta-feira te espero no Centro Comercial ;D


Para a Inês Laranjeira que me encantou desde o 1º dia que a vi e NUNCA me desiludiu :'D
P.S. - Sexta-feira não queres tirar um fotinha comigo? era só pa eu ficar feliz :p


1 comentário:

Anónimo disse...

Também é a minha preferida dos ídolos :)