quarta-feira, 15 de setembro de 2010

...



gostava que passassemos mais tempo juntos, como bons amigos. porque na verdade é isso que tu és, um bom grande amigo .
porque cada momento é especial, cada maluqueira contigo faz-me bem .
pelos beijinhos, pelo abraço por tudo cada vez gosto mais de ti .
porque é quando estamos mais afastadas dessas pessoas, que vimos o quanto nos fazem falta .
gostava, também de te dizer o quanto gostei de estar contigo, mas a vergonha fala mais alto, e não quero ser chata ...
gostava de ter tirado uma fotografia, mas esqueci-me que tinha a camâra na mala ...
não gostei do sabor do meu ice tea no fim de teres bebido um bocado, mas na verdade tens um vicio dificil de curar .
não gostei do tão pouco tempo que tivemos, já que ias fazer "umas coisas" , mas valeu a pena.
tou preta , pois é da piscina meu amigo x)
p.s. - depois empresto-te o meu casaco ;D



*e é mais ou menos assim (: *

Sem comentários: