segunda-feira, 21 de março de 2011

nem todos são iguais

as grandes pessoas nunca se perdem. por mais zanga que tenhamos volta tudo ao normal. e ficamos mais unidos. nunca nos demos tão bem, e isso é óptimo. agora sinto que tenho medo de te perder. e sinto que tu tens o mesmo medo em relação a mim. não é toda a gente que me telefona a perguntar se estou chateada, eu responder que não e essa pessoa me dizer "eu sei que estás...". pedir desculpa por saber que não agiu bem, e por mais parva que essa zanga tenha sido, continuar a pedir desculpa e pedir para que não fique chateada.
até agora, ninguém tinha feito isto por mim. não sei, se ainda não me tinha chateado o suficiente com alguém para que isso acontece-se, nem sei se isto não aconteceu, porque na verdade, não tenho tantos amigos como penso.
provavelmente nunca teria feito o que essa pessoa fez. talvez por vergonha, ou algo mais, mas foi um gesto muito bonito. gostei tanto.

escrevo isto com lágrimas nos olhos. nunca pensei que em tão pouco as pessoas se tornassem tanto.

«vais ficar chateada cmg? A seriu nao fiqes assim vala. Desculpa :c @ »

G.osto bastante de ti :)


«Just a Dream - Sam Tsui ft Christina Grimmie»


Sem comentários: