sexta-feira, 18 de março de 2011

pessoa

acho incrível a facilidade com que perdemos pessoas de quem gostamos. quando pensamos que tudo está bem, que nada pode estragar o que estamos a sentir/passar, é quando vem alguém e destrói tudo. a confiança que tínhamos desaparece e por mais que queiramos nada volta a ser o que era. quando vimos que está tudo a voltar ao início, há sempre alguma coisa que nos diz: mete na cabeça que nada vai voltar ao início, por mais que tentes.
se calhar tudo o que já passou, e pensamos que era perfeito, não passou de uma ilusão. na realidade nada era perfeito, e andemos tanto tempo a desiludir-mo-nos uns aos outros.
sentia-mos alguém proteger-nos, e sentia-mo-nos felizes. muito felizes.
quando perdemos essas pessoas damos conta de tudo isso. demos conta das vezes que errámos e que gostávamos de voltar atrás, corrigir esses erros.
por mais que tudo o que aconteceu, fosse uma ilusão, era uma ilusão perfeita. uma ilusão que nos deixa um espacinho vazio cá dentro. uma ilusão que deixa saudade.
é algo que precisamos que volte. tal como a pessoa que perdemos, mesmo sabendo que nada irá voltar ao normal, podíamos tentar.

agora, o imperfeito está sempre presente.
não gostamos disso. precisamos da perfeição!, precisamos dos momentos!, precisamos de quem perdemos!

preciso do que éramos. preciso de ti !

«Mafalda Veiga - Lume»

«U2 - Moment of Surrender»

Sem comentários: